sexta-feira, 8 de outubro de 2021

EDIÇÃO 2021 DA "MARCHA PARA JESUS" EM NATAL SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (9)

 

A edição 2021 da "Marcha para Jesus" será realizada neste sábado (9), a partir das 16h, em Natal. O evento terá concentração na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, a partir das 13h, e seguirá, a partir das 16h, pela Avenida Salgado Filho em direção ao Hotel Holiday Inn Natal, com animação de trios elétricos e artistas regionais. No final, o Papódromo recebe shows de atrações nacionais.

Os organizadores alertam para o uso obrigatório de máscaras durante o percurso e nos shows de encerramento.

Os participantes terão acesso ao Papódromo pela entrada principal do Centro Administrativo. É preciso apresentar comprovante de vacinação e documento com foto.

Aqueles que não puderem participar da Marcha presencialmente poderão acompanhar a transmissão pelo YouTube.

Quatro trios elétricos acompanharão a passeata com apresentação de bandas evangélicas e cantos de louvor, como Thabata Medeiros, Fábio Medeiros e Banda Raio de Luz, Leomir do Ide e Igreja Quadrangular.

Os shows nacionais terão nomes como Regis Danese, Marquinhos Gomes, Chagas Sobrinho e Wesley Santos, das 18h às 23h, no Papódromo. Estão confirmadas as participações de Banda Kaleo, Essência da Adoração, Pastora Daniella Karina, Forrozão Prime e Mistério Commeq.

O principal objetivo do evento é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes da capital e interior. Os pontos de arrecadação para doações estarão disponíveis na concentração e durante o percurso.

Via SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).