Criminoso usou uma arma falsa para ameaçar a vítima — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos neste domingo (1), em João Câmara, suspeito de ter estuprado uma vizinha de 16 anos de idade.
De acordo com o relato da vítima, o homem entrou na casa depois que o marido dela saiu para trabalhar na manhã de sábado (31). Ela estava dormindo quando percebeu que o suspeito tentava cobrir sua boca com um pano. A vítima conseguiu pedir socorro, mas o criminoso a ameaçou com um simulacro de arma de fogo - que é uma arma de fogo falsa.
Ainda segundo o relato, o homem levou a vítima até o banheiro da casa e a estuprou. Ele ainda ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém.
Após o caso ser denunciado na unidade policial durante o plantão, os policiais foram até o endereço do suspeito e realizaram a apreensão do simulacro, além de sua prisão. Na delegacia, ele confirmou a prática do crime, segundo a Polícia Civil.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).