sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MOSSORÓ (RN): ELEMENTO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA ACUSADO DE FURTAR BICICLETA AVALIADA EM R$ 4 MIL REAIS

Policiais da Força Tática 02 do 2º BPM prenderam no início da noite desta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, Manoel Gomes de Paiva Filho, acusado de ter furtado uma bicicleta, avaliada em 4 mil reais. O furto ocorreu na terça-feira (24) no estacionamento de um supermercado em Mossoró.
A vítima deixou sua Bike no estacionamento e entrou no supermercado para realizar uma compra, só que, quando voltou não encontrou mais sua bicicleta. Pelas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi possível ver a ação criminosa e identificar o ladrão.
Os policiais da FT foram até a casa do suspeito, no Conjunto Abolição IV e quando entraram na residência, com sua permissão, encontraram a bicicleta guardada no quarto do imóvel. Manoel Gomes, um velho conhecido da polícia, pelas suas práticas de furtos, confessou que havia furtado a bicicleta.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado juntamente com a bicicleta ao delegado Roberto Moura. Como o conduzido não estava mais em situação de flagrante, devido o furto ter ocorrido na terça-feira e o mesmo só foi preso na quarta-feira (25), o delegado fez inquérito por portaria vai remetê-lo a justiça com pedido de prisão. Manoel Gomes foi liberado e a bicicleta devolvida ao proprietário. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).