quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Notícias: Demitida pela Globo por estar acima do peso, é contratada pelo SBT


A jornalista e repórter Marcela Mesquita, que há três meses foi demitida da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, por estar acima do peso, acaba de ser contratada pela TV Thathi, que pertence ao SBT. Em seu perfil no Instagram, Marcela contou a novidade.

“Agora nos vemos na tela da TV Thathi! Estou muito feliz! Fazer parte desse grupo de comunicação é uma privilégio. Poder voltar a falar com vocês todos os dias pela TV é uma honra! Conto com a companhia de vocês que sempre me apoiaram tanto!”, escreveu a comunicada na rede social.

Marcela foi demitida ao voltar da licença-maternidade. Ela já havia sido afastada das reportagens em 2017 por estar acima do peso e foi desligada da emissora após dar à luz em dezembro. Em maio deste ano, ela usou a web para fazer um desabafo sobre o assunto.

“Depois de cinco meses de dedicação total à maternidade, hoje chegou o dia de voltar ao trabalho. Estava ansiosa. Dei um beijinho na minha filha no berço e disse: ‘Marina, mamãe vai trabalhar e volta logo’. E não é que voltei pra casa antes do que eu imaginava? Para minha surpresa, fui dispensada da TV logo que cheguei para trabalhar. Agradeço aos amigos que fiz lá dentro. Agradeço pela parceria e, principalmente, por terem me dado a mão quando tiraram o meu chão”, disse na ocasião.

Fonte: Isto é Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).