terça-feira, 24 de agosto de 2021

FÁBIO FARIA DIZ QUE BOLSONARO PODE VOLTAR ATRÁS EM IMPEACHMENT DE MORAES; SAIBA O QUE É NECESSÁRIO

Via Barriguda News

Em entrevista para a 98 FM Natal nesta segunda-feira (23), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro pode recuar da proposta de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais.

“Todos esses movimentos (ações de Moraes) fizeram com que os apoiadores ficassem cobrando dele uma resposta em relação a isso. Todo mundo tentou intermediar as conversas, mas eu acredito que foram ações e reações dos dois lados”, destacou Fábio.

Segundo Faria, para que o recuo de Bolsonaro ocorra, será necessário um acordo entre os poderes para reduzir a tensão institucional e todos terão que ‘recolher as armas”, não apenas o presidente da república.

“Quando você tem uma briga de casal, em que o marido está brigando com a esposa, se um só decidir voltar atrás e o outro continuar dobrando a aposta, não resolve. É um momento de todos recolherem as armas. É o momento de todos, em nome do Brasil, do País, de um projeto maior (recolherem as armas). O governo Bolsonaro e os ministros passam, e o Brasil fica. Todo mundo tem de ser grande nesse momento. Não só o presidente. Todos precisam voltar atrás”, finalizou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).