domingo, 29 de agosto de 2021

MOSSORÓ (RN): JOVEM ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO NA BR-304, TEVE MORTE NATURAL, APONTA ITEP

O jovem Eduardo Souza Andrade de 18 anos, encontrado morto, na última quinta-feira (26), em um terreno baldio às margens da BR-304, na rotatória do Hotel Thermas em Mossoró, teve morte natural.
O exame necroscópico realizado no Instituto de Medicina Legal do ITEP, apontou que o jovem morreu em consequência de uma "Hemorragia Subaracnoidea Espontânea" que é o extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnoideo.
A causa mais comum de sangramento espontâneo é a ruptura de um aneurisma. Os sintomas incluem cefaleia intensa súbita, geralmente com perda ou comprometimento da consciência.
Eduardo que era estudante da UFERSA (Universidade Federal do Semi Árido)  havia saído de casa na terça feira (24) e não mais tinha retornado nem dado notícias ao seus familiares. Na quinta feira pela manhã houve o desfecho triste. O jovem foi encontrado sem vida. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).