quinta-feira, 22 de julho de 2021

RN: Governadora inaugura nova Central do Cidadão de Alexandria neste sábado (24)

A nova sede da Central do Cidadão de Alexandria será inaugurada pela governadora Fátima Bezerra aos moradores do município neste sábado (24), às 12h30. Com investimento de mais de R$ 1,1 milhão em obras e equipamentos, por meio do Projeto Governo Cidadão, com recursos provenientes do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, a unidade foi reformada dentro do novo modelo padrão estabelecido para as centrais.

A reforma integra o conjunto de melhorias realizadas pelo Programa Central do Cidadão nas unidades, com o objetivo de padronizar a estrutura e melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos já prestados, além de agregar novos serviços para moradores de vários municípios do Rio Grande do Norte.

A iniciativa inclui a construção de 16 novas sedes próprias das Centrais do Cidadão para dinamizar e garantir mais conforto aos usuários, além da reforma de outras seis unidades. O Programa é conduzido pela Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci) e vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead). Destas, já foram inauguradas 08 unidades pelo Governo do RN.

Em Alexandria, a unidade tem capacidade para realizar mais de 5 mil e 200 atendimentos mensais, destinados à população local (estimada pelo IBGE em 13.553 habitantes) e moradores de cidades vizinhas como Pilões, João Dias, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Antônio Martins, Paraná e Major Sales. Além destes, a população de municípios paraibanos limítrofes como Bom Sucesso, Santa Cruz e Brejo dos Santos também é beneficiada.

Os serviços disponibilizados na Central do Cidadão de Alexandria vão desde emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, até atendimentos de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Estadual e do Governo Federal, como Detran, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Juizado Especial.

A Central do Cidadão de Alexandria está situada na Rua Dom José Tomaz, 347, Centro.

Via Blog Antenado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).