segunda-feira, 26 de julho de 2021

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN QUE LIGA AS CIDADES DE ANTÔNIO MARTINS/ALMINO AFONSO

Via Barriguda News

O médico Francisco Diassis Fernandes,  sofreu um acidente na rodovia que liga a cidade de Almino Afonso ao município de Antônio Martins.

Conforme as informações, um outro veículo modelo TCross, placas de Pau dos Ferros, que era dirigido por Mazinho Diógenes, ao tentar ultrapassar um outro veículo, chocou-se com um carro tipo Toro, que era conduzido pelo médico.

A vítima, Mazinho Diógenes, residente na cidade de José da Penha, morreu no local. Francisco Fernandes foi inicialmente atendido no Hospital de Almino Afonso e em seguida transferido para Mossoró, mas o quadro clínico estável.

O deputado estadual e também médico Dr. Bernardo, enviou áudio tranquilizando os familiares de Francisco Fernandes, dando conta que aparentemente o mesmo teria sofrido fraturas que não colocam a vida do médico em risco.

Daqui, enviamos nossas orações para o pleno restabelecimento da saúde de Francisco Fernandes e aos familiares da vítima, nossas condolências pelo fatídico ocorrido que ceifou a vida do outro motorista.

Fonte: RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).