Mais dois abalos sísmicos foram registrados pelo Laboratório Sismológico da UFRN, ambos ocorridos na tarde deste domingo, o primeiro às 14h50, com magnitude de 2.1 mR, o outro às 15h49.

Até o momento oito eventos já foram registrados pelas estações localizadas no município de João Câmara, que contém duas estações atualmente, e uma estação localizada no município de Riachuelo.

Os tremores de magnitudes maiores, que ocorreram às 03h06 UTC e 03h36 UTC foram sentidos pela população do Rio Grande do Norte, que ainda na madrugada e na manhã deste domingo relataram nas redes sociais o que sentiram.

Além dos eventos registrados hoje (25), vários outros eventos foram registrados na região litorânea do estado do Rio Grande do Norte no mês de junho, como o evento da última quinta-feira (22), de magnitude preliminar 2.1 mLv, que ocorreu às 13h48 UTC.

As cidades litorâneas perceberam com mais intensidade os tremores. Várias pessoas relataram em redes sociais o susto da sensação de terremoto, barulho e móveis balançando.

Alguns eventos de tremores, parecidos com os dessa madrugada, estão acontecendo nos últimos dias. No sábado, outros dois foram registrados pelos sismógrafos da cidade de João Câmara e de Riachuelo.