Foto: Reprodução/CNN Brasil

Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira (26), a deputada federal Joice Hasselman confirmou ter registrado boletim de ocorrência na polícia contra o senador potiguar Styvenson Valentim (Podemos), pelos comentários feitos por ele de que a parlamentar teria usado drogas no episódio em que teria sido vítima de agressão, em incidente que está sendo investigado. “Eu não vou aceitar canalhas como ele ou qualquer outro fazendo qualquer tipo de ilação”, declarou a deputada, que também levará o caso ao Conselho de Ética do Senado Federal.

“O senador Styvenson fez uma live em que me acusou de ter usado drogas. Eu sequer jamais fumei um cigarro na vida. Então, ele vai ter que provar, e ele vai, obviamente, ser levado não só ao Conselho de Ética, quanto à Justiça , quanto haverá um pedido de indenização”, disse Joice Hasselman durante a entrevista.

Na live citada pela deputada o senador Styvenson havia sido perguntado sobre o incidente envolvendo Joice, ao que insinuou através de gestos e ironias ter havido traição ou uso de cocaína. O senador também se envolveu em polêmica ao comentar o caso das agressões sofridas por uma mulher, no interior do Rio Grande do Norte, por um policial militar.