sexta-feira, 13 de novembro de 2020

VEJA OS NÚMEROS DA PESQUISA ESPONTÂNEA DO INSTITUTO RF CONSULTORIA PARA PREFEITO DE MOSSORÓ

A RF Consultoria divulgou pouco os números da pesquisa realizada sobre a disputa pela prefeitura de Mossoró. De acordo com o levantamento, a prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP) tem a liderança na corrida sucessória.

Na pesquisa espontânea, Rosalba tem 42,3% da preferência do eleitorado. Em segundo lugar aparece o deputado Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD), que tem 31.8% das intenções de votos. Em terceiro está a também deputada Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem 12,1% de preferência do eleitorado.

O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 7 passados, com a aplicação de 601 questionários, nas zonas urbana e rural, e o número de registro na Justiça Eleitoral é RN-06636/2020.

O intervalo de confiança é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,99% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Espontânea

Rosalba Ciarlini (PP) – 42,3%

Allyson Bezerra (SDD) – 31,8%

Isolda Dantas (PT) – 12,1%

Cláudia Regina (DEM) – 6,6%

Irmã Ceição (PTB) – 0,5%

Ronaldo Garcia (PSOL) – 0,0%

Não sabe/não responde – 6,6%




Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).