segunda-feira, 23 de novembro de 2020

TJRN: COMARCA DE PAU DOS FERROS ABRE QUATRO VAGAS PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS EM DIREITO

 

A partir desta segunda-feira (23), até a sexta-feira (27), a Comarca de Pau dos Ferros recebe inscrições para estagiário de pós-graduação remunerado em Direito. O juiz diretor do Foro daquela comarca, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, publicou edital para o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas através do e-mail protocolopf@tjrn.jus.br, encerrando-se o prazo às 12:00 horas da data final, dia 27 de novembro.

Jornada
O estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, podendo a critério do juiz da unidade, consistir em trabalho presencial, semipresencial ou integralmente remoto. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por até mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino, nos termos dos artigos 5º e 15 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017.

Remuneração
O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, de acordo com o inciso I do art. 20 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017. E receberá, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês, de acordo com o § 2º do art.20 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017.

Seleção
Os candidatos inscritos passarão por processo seletivo mediante as seguintes fases: a) 1ª Etapa: prova discursiva, de caráter eliminatório, consistente na elaboração de uma sentença cível, no prazo de quatro horas; b) 2ª Etapa: entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, o currículo do candidato. A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada na data de 30 de novembro, das 08h às 12h, na FACEP (Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar), situada à Rua José Paulino do Rêgo, 45, Pau dos Ferros – RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na primeira etapa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), até o dia 02 de dezembro. Os candidatos aprovados serão no mesmo ato convocados para a submissão à entrevista. A segunda etapa consistente na realização de entrevista e análise de currículo será realizada no Fórum Juiz Jaime Jenner de Aquino, situado na Av. Senador Dinarte Mariz,470, São Benedito, Pau dos Ferros, no dia 04 de novembro, a partir de 08:30 horas. O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor do Foro, sendo a homologação publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe).

*Para ver o edital clique AQUI.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).