quarta-feira, 25 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL-RN LANÇA CONCURSO COM 301 VAGAS. CONFIRA O EDITAL

 

A Delegada Geral da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN) acabou de  publicar o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2020, destinado ao provimento de 47 vagas do quadro de Delegado de Polícia Civil Substituto, 230 vagas do quadro de Agente de Polícia Civil Substituto e 24 vagas do quadro de Escrivão de Polícia Civil Substituto, todos os cargos de Nível Superior.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Natal, no dia 07 de março de 2021, das 08h às 13h30 para os cargos de Agente e Escrivão e das 08h às 12h30 para o cargo de Delegado, de Nível Superior, segundo o horário oficial da cidade de Natal/RN.

Serão convocados para o Teste de Aptidão Física somente os candidatos aprovados na Prova Escrita Discursiva para os cargos de DELEGADO E AGENTE DE POLÍCIAL CIVIL SUBSTITUTO. O Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter eliminatório, será realizado em data, local e horário a serem determinados em edital próprio, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do RN e divulgado na Internet.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico: 
https://conhecimento.fgv.br/concursos/pcrn20, a partir das 14 h do dia 27 de novembro de 2020 até as 16h00 do dia 21 de dezembro de 2020.

Edital Concurso Polícia Civil 2020


Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).