domingo, 22 de novembro de 2020

Jovem morre vítima de acidente com moto na BR 304 em Angicos



BR 304

Joalyson Jams Pereira Nery de 21 anos de idade, saiu de uma festa na cidade de Angicos por volta das 04h da manhã de domingo, 22 de novembro em direção a cidade de Jucurutu, onde residia. A poucos km's da cidade de Angicos, o jovem perdeu o controle da motocicleta, desceu a pista e morreu no local.

Segundo informações, Jams, trabalhava como músico de uma banda da cidade de Jucurutu e na noite de sábado tocou na cidade de Angicos. Ele era filho único e a quase dois anos perdeu seu pai, também num acidente de moto.

Um amigo de Jams, que trafegava de carro logo atrás, presenciou a fatalidade sem poder fazer nada. A motocicleta ficou completamente destruída. Jams sofreu escoriações pelo e um trauma profundo na cabeça. Ele estava de capacete e foi partido ao meio.

A equipe do Itep em Mossoró, juntamente com o Polícia Militar de Angicos e a Polícia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos de perícia no local. O corpo do jovem foi removido para exames de necropsia na sede do Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).