O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 09 de novembro de 2020, no município de Itajá na região Oeste Potiguar, onde teve como vítima o ex-presidiário Antônio Emerson Rocha Fonseca, conhecido como "Mercinho" de 30 anos de idade, morador da cidade de Assu.
O mesmo foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, nas proximidades de um Posto de Combustíveis na entrada da cidade de Itajá.
A Polícia Militar, foi acionada para o local depois que populares ligaram para o 190 informando que tinham ouvido disparos de arma de fogo naquela localidade. Os policiais encontraram uma moto caída ao chão e depois de buscas localizaram o corpo do ex-presidiário com várias perfurações de tiros.
A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e desconhece até o momento a autoria da execução. O que a Polícia sabe é que Mercinho como era mais conhecido, tinha saído da prisão no ano passado. Ele cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró.(Focoelho/texto e foto Fim da Linha)
Via Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).