quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Cineasta e assistente de produção do Porta dos Fundos é assassinado no Rio

Via Blog do BG

Foto: Reprodução/Instagram

O cineasta Cadu Barcelos, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11/11), quando deixava a Pedra do Sal, monumento histórico do Rio de Janeiro. Cadu, que pegou carona num carro de aplicativo com uma amiga até o centro da cidade, foi surpreendido na Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana.

Além de ter atuado como codiretor do longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos, também era assistente de produção do Porta dos Fundos e do programa Greg News.

Ele integrou a equipe de pesquisa do documentário Favela Gay (2014) e foi diretor artístico do grupo No Lance. William Oliveira, amigo do cineasta, afirmou que acredita que ele tenha sido vítima de um possível latrocínio. “Cadu foi assassinado possivelmente por causa de um celular, um Riocard e um punhado de reais”, disse. A vítima deixou esposa e um filho de 2 anos.

Por volta das 3h30 da manhã, o cineasta chegou a ser visto pedindo por socorro. Os policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para atender a ocorrência, mas, chegando ao local, Cadu já estava sem vida.

A perícia foi acionada e o caso está com a Delegacia de Homicídios. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) do Centro por volta das 7h desta quarta.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).