sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende homens acusados de assassinato de adolescente de 13 anos em Natal, RN

dehom1
Uma equipe de 15 policiais, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), prendeu em flagrante três suspeitos de terem assassinado com tiros de espingarda, um adolescente de apenas 13 anos, que estava brincando de empinar pipa, no topo do Morro Jardim America, localizado no bairro Felipe Camarão.
Foram presos Apolinário Henrique do Nascimento Júnior, conhecido por “Júnior Cabelo” (28 anos), Carlos Apoliciano da Silva, conhecido por “Carlinhos” (21 anos) e apreendido um adolescente de 14 anos que são acusados de terem matado José Alef Martins da Silva.
Segundo o delegado Emerson Valente, integrante da Dehom, a equipe chegou ao local do crime muito rápido. “Recebemos informações que detalhavam quem era o atirador. Começamos a fazer uma vistoria na área e encontramos o trio de acusados escondidos na casa de um familiar. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram e continuam negando qualquer participação”.
Segundo informações da Polícia, os acusados foram reconhecidos por quatro testemunhas e o Apolinário do Nascimento seria um dos homens mais temidos na região. O adolescente apreendido já possui um procedimento pela prática de ato infracional.
Para o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, a prisão dos acusados traz um sentimento de dever cumprido e de satisfação. “Estamos muito satisfeitos com esta prisão, pois conseguimos dar uma resposta rápida para a sociedade e para a família da vítima. A Justiça está sendo feita. Este é o meu sentimento e de todos os policiais que fazem a Dehom”, frisou o delegado.
Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).