Destaque da Agência Estado:
Acusado em delação premiada ao Ministério Público do Rio Grande do Norte de ter cobrado propina de um empresário do Estado, o senador potiguar José Agripino, presidente nacional do DEM, diz que a denúncia foi feita para “dividir as atenções” da Operação Lava-Jato com a oposição. “Esse assunto é requentado e surgiu agora para prejudicar a oposição. Trata-se de uma bela oportunidade para o governo dividir as atenções da opinião pública”, disse o parlamentar.
Em reportagem exibida neste domingo, no programa Fantástico, da TV Globo, o empresário George Olímpio acusou Maia de cobrar cerca de R$ 1 milhão para permitir um esquema de corrupção no serviço de inspeção veicular investigado pela Operação Sinal Fechado do Ministério Público Estadual, em 2011.
Segundo o senador, que coordenou a campanha presidencial do tucano Aécio Neves em 2014, o autor da denúncia registrou um documento num cartório de Natal no qual afirma nunca ter dado dinheiro a ele. “Acho estranhíssimo e fiquei perplexo”, disse Agripino. “Ele desmentiu cabalmente em um cartório a delação de um sócio (que pela primeira vez envolveu Agripino no caso). Vale uma investigação para apurar essa mudança de comportamento”, afirma o presidente do DEM.
Via Blog do JBelmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).