sábado, 28 de fevereiro de 2015

21º Homicídio em Mossoró em 2015: Adolescente foi morto quando saia da casa da namorada

Adolescente foi morto em mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no inicio da noite de hoje, 27 de Fevereiro de 2015. O menor foi seguido e morto por dois elementos que estavam de motocicleta. A família e a policia acreditam que o mesmo pode ter sido morto por engano.

Luiz Carlos Silva de Lima, 16 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na Rua Souza Pinto, por trás da antiga Moveis Lindomar no Alto de São Manoel.

Segundo informações, o menor residia no Conjunto Vingt Rosado e veio para a residência de uma namorada, próximo ao local do crime. Luiz Carlos foi morto quando deixava a casa da namorada em direção a sua residência.

A Família não sabe a quem atribuir a autoria do crime, pois o jovem era Evangélico e não tinha envolvimento com praticas delituosa.

O local do crime foi isolado para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. Itep. O corpo de Luiz Carlos foi removido e será necropsiado no necrotério do órgão em Mossoró.

*OCâmera / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).