Agentes Penitenciários descobriram no início da noite de segunda feira 23 de fevereiro de 2015, um túnel de 24 metros de comprimento, cavado a partir do solário e que tinha duas direções.
Primeiro, as celas 01 dos lados A e B do Pavilhão 3 e segundo, a parte externa da Unidade Prisional. Com a descoberta do túnel, os agentes Penitenciários evitaram o que seria a maior fuga de todos os tempos, naquele presídio.
De acordo com o vice diretor da PAMN, José Fernandes, pelos menos 200 detentos iriam fugir, se não fosse o trabalho intenso de fiscalização dos agentes Penitenciários.
José Fernandes acredita que o túnel teve sua escavação iniciada em novembro do ano passado, e que apesar das constantes buscas, estava muito bem escondido. Ele revelou que a descoberto do túnel deve-se, não só ao trabalho dos Agentes, mas também a informações obtidas através de presos daquele Pavilhão.
Essa, de acordo com a direção, foi a décima quarta fuga abortada desde março de 2013, e o nono túnel encontrado naquela Unidade Prisional.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).