A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou neste domingo que um homem de 69 anos morreu após dar entrada no hospital depois de sofrer um infarto no Mineirão durante o jogo entre Brasil e Chile, no sábado. O nome da vítima, que saiu do Rio de Janeiro para assistir a partida, não foi divulgado. Segundo a secretaria, o torcedor era hipertenso, diabético e devido à glicemia alta, sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe médica que estava no estádio.
O torcedor deu entrada no Hospital Life Center, em BH, às 15h49, quando a partida se encaminhava para os pênaltis. Segundo a secretaria, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória às 17h e faleceu 45 minutos depois. A empresa de saúde que presta serviço para a Fifa no Mineirão atendeu pelo menos quatro torcedores com sintomas de princípio de enfarte no estádio durante a partida deste sábado.
VEJA / Via Blog de Novanês Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).