domingo, 29 de junho de 2014

Canindé Soares lança “Natal em Fotos” nesta segunda-feira


O repórter fotográfico Canindé Soares, lança, nesta segunda, seu quarto livro fotográfico: “Natal em Fotos”, que eterniza imagens dos primeiros legados que a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 deixa no Rio Grande do Norte. A partir das 17h30, no Shopping Cidade Jardim (mall da entrada, ao lado do Ticket Center da Copa do Mundo) com recepção oferecida pelo Nemo Sushi e apoio da Camanor Produtos Marinhos.
Além das inconfundíveis paisagens do RN e diversos municípios com imenso potencial turístico, o livro narra, através das belas imagens, a história recente de Natal como cidade sede da Copa do Mundo 2014. Desde o nascedouro da candidatura da capital, o anúncio da conquista do direito de ser sede, demolição do Machadão, às etapas da construção e inauguração da Arena das Dunas. O livro traz fotos de Marinho Chagas, operários, construtores, praias e principais cartões postais.
Com organização, legendas e texto de apresentação do jornalista Jean Valério, além de textos especiais dos jornalistas Paulo Araújo e Rubens Lemos, “Natal em Fotos” é uma obra realizada com a colaboração de inúmeros parceiros, que serão citados e homenageados pelo autor.
unnamed

Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).