O Conselheiro também relatou processo do Fundef do exercício de 2000, da Prefeitura de Serra do mel, sob a responsabilidade do espolio do ex-prefeito Silvio Rocha de Lucena. O voto foi pela restituição de R$ 536 mil, decorrente da omissão do dever constitucional de prestar contas. Em ambos, as principais peças processuais serão encaminhadas para análise de ilícitos penais por parte do ministério Público Estadual.
Da Câmara Municipal de São José do Mipibu, relatou processo de prestação de contas de 2009, a cargo do sr. Kéricles Alves Peixoto. O voto foi pela restituição de valores decorrente da ausência da publicação de relatórios de gestão fiscal e pagamentos efetuados a mais.
Também relacionado ao Fundef, o conselheiro Cláudio Emerenciano relatou processo do município de Lagoa de Pedras, analisando os balancetes de 2005. O voto foi pela devolução ao erário de R$ 881 mil, gastos cuja destinação não foi comprovada.
TCE/RN / Via Blog RG em Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).