quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ladrão ‘metrossexual’ arromba loja de cosméticos e pinta o cabelo


A ousadia dos bandidos paranaenses surpreende até mesmo as polícias do Estado. Um flagrante registrado pelas câmeras de segurança de uma empresa de cosméticos em Castro, na região dos Campos Gerais, mostra um ladrão metrossexual que depois de arrombar a empresa, escolheu uma tinta e pintou o cabelo. 

A Polícia Civil registrou o caso e tenta localizar o bandido que agora está com o cabelo de outra cor. Segundo o portal Na Tela do 190, o crime aconteceu no final de semana, mas somente agora as imagens foram disponibilizadas pela investigação. 

O ladrão entrou pelo telhado da empresa e ficou nela por duas horas. No período ele colocou um avental e pintou o cabelo de loiro. 

Não satisfeito com o resultado, ele descoloriu o cabelo e foi embora. Vários produtos foram furtados. Depois da empresa de cosméticos, o ladrão foi a uma ótica e furtou 15 óculos avaliados em R$ 5 mil.

Fonte: uol / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).