sábado, 30 de novembro de 2013

Preso homossexual acusado de tentar abusar de criança na PB


Preso homossexual acusado de tentar abusar de criança na PB Um jovem de 22 anos por nome de Ednaldo Pereira da Silva, vulgo “Dijhô” foi preso no inicio da noite de ontem acusado de ter tentado violentar uma criança de apenas três anos de idade.

Segundo contou a mãe da vítima a reportagem, Dijhô é homossexual e trabalhava na casa de sua mãe ajudando a cuidar do menor, e também nos afazeres domésticos.

O caso chegou ao conhecimento da mãe da vítima, vindo pelo próprio garoto, que disse a sua mãe e vó, que o acusado teria molestado ele enquanto estava sozinho.

Ao tomar conhecimento do caso à mãe da vítima que não quis se identificar procurou a Policia e comunicou o caso, imediatamente uma guarnição foi acionada para ir até a casa do acusado e conduziram até a Delegacia de Conde onde acontece o plantão regional.

O mesmo foi atuado em flagrante pelo delegado plantonista e posteriormente seria levado até o presídio de Pedras de Fogo.


com Portal do Litoral / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).