quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Concurso do TJPB terá 292 vagas


Concurso do TJPB terá 292 vagas O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou nessa terça-feira (26) o edital do concurso público para os cartórios extrajudiciais com 292 vagas, sendo 14 para pessoas com necessidades especiais. O documento deve ser publicado na próxima segunda-feira e a previsão é que as inscrições sejam feitas de 20 de janeiro a 21 de fevereiro de 2014.

Estão previstas 186 vagas a serem preenchidas por provimento e 92 por remoção. Há ainda 14vagas para pessoas com deficiência, das quais 10 para provimento e quatro para remoção.

O edital 001/2013 foi aprovado pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso e representantes da Instituição de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), empresa que organizará o certame.

A equipe analisou os conteúdos das provas e a documentação que deverão ser exigidos no concurso, o processo de escolha dos cartórios, bem como a necessidade da indicação de suplência para os membros da Comissão.


Com Correio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).