quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deputado Henrique Alves (PMDB) destina R$ 700 mil para investimentos no setor turístico de Patu


O deputado federal e presidente da Câmara, Henrique Alves, destinou emenda parlamentar para o município de Patu no valor de R$ 700 mil para investimentos no setor turístico da cidade. A informação nos foi repassada pelo vice presidente do PMDB patuense, secretário municipal Rivelino Câmara.

Rivelino Câmara (vice-presidente do PMDB) ao lado do ex-prefeito Ednardo Moura que agora preside a legenda

Segundo Rivelino, a administração municipal já está fazendo um amplo levantamento estrutural e um planejamento de prioridades para que os recursos sejam bem aplicados. "Estamos elaborando um grande projeto para estruturação, ampliação e melhorias em todos os setores turísticos de Patu, desde o turismo de aventura até o turismo cultural, além da melhoria de acesso à serra do Lima, Casa de Pedra, Sítio arqueológico do Jatobá, Rampa do voo livre, dentre outras importantes ações", lembrou.

Vale lembrar que o PMDB em Patu agora é comandado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura.

Via Blog do Campelo



Acusados de assalto aos Correios de Campo Grande são presos


Dois homens acusados de assalto a Agência dos Correios na ultima segunda-feira, 01/07, no município Campo Grande, foram presos na tarde desta quarta-feira, 03/07. 

Policiais Militares de Campo Grande, sob o comando do Sargento PM Tárcio Fernandes Soares e o Soldado Rayron Bobby Silva Melo prenderam Antonio Cassio Praxedes Filho, de 19 anos, natural de Janduís, e Francisco Fernandes de Anselmo, de 32 anos, natural de Campo Grande. 

Os Policiais Militares passaram o dia à procura dos acusados, quando no final da tarde de hoje (03/07), os acusados foram presos no Sítio Bom Futuro, próximo a cidade Janduís, e em seguida foram levados para Delegacia de Polícia de Campo Grande/RN.

Francisco Fernandes de Anselmo, de 32 anos. (Acusado)
Antonio Cassio Praxedes Filho, de 19 anos. (Acusado)

Fonte: Blog CG na mídia / Via Blog do Campelo



Polícia Civil do RN anuncia paralisação



Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte aprovaram, na noite de ontem (2), a realização de uma paralisação de 48 horas nos dias 11 e 12 de julho. Além da paralisação, há um indicativo de greve por tempo indeterminado para o dia 18 deste mês. As medidas são reação à suposta falta de diálogo entre o sindicato e o Governo do Estado.

Segundo nota, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN) enviou 30 ofícios solicitando audiências com os representantes do Estado, mas todas as possibilidades teriam sido remarcadas e, na última, não houve data prevista para nova audiência.

"A categoria está insatisfeita porque tenta discutir com o Governo temas, como a proposta da SESED de integração das policias civil e militar, que é amplamente rechaçada pelos servidores, pois traria vários prejuízos à instituição polícia judiciária", disse a nota.

De acordo com o presidente do Sinpol, Djair Oliveira,  a categoria cobra o retorno dos pleitos da Polícia Civil, principalmente com relação à convocação de concursados, a retirada de presos das delegacias e reajuste salarial. Vale refeição e carreira única também são pontos reivindicados, assim como o funcionamento de mais delegacias por 24h. "As delegacias estão fechadas devido o déficit de policiais".

Caso não ocorra sinalização favorável do Governo com relação às reivindicações da categoria, o Sinpol garante que a paralisação prevista para o dia 18 deste mês vai ocorrer e será por tempo indeterminado.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).