domingo, 28 de abril de 2013


Vídeo no Facebook mostra mulher sendo decapitada e gera polêmica

Um vídeo em que uma mulher aparece sendo decapitada começou a ser compartilhado no Facebook na tarde desta sexta-feira (26) e vem causando muita polêmica. Isso porque a rede social resolveu manter o conteúdo, por supostamente não violar sua política de uso.

De acordo com a rede de Mark Zuckerberg, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso "para condená-lo" e que, por isso, não podem removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", disse um comunicado da empresa.

O Facebook é conhecido por suas rígidas políticas de uso e frequentemente repreende e até suspende perfis que exibam seios nus, mesmo quando se trata de obras de artes ou de fotos mulheres amamentando.

Menos de duas horas após ser publicado, o vídeo, que ainda não tem origem confirmada, já somava 30 mil compartilhamentos.

Por respeito ao leitor, o Portal Correio não publicará as imagens por causa do conteúdo impróprio.

Fonte: Virgula via É sertão / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).