terça-feira, 30 de abril de 2013


REAL MADRID VENCE MAS BORUSSIA DORTMUND AVANÇA PARA A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES


Mosaico jogo Real Madrid Borussia Dortmund (Foto: Editoria de Arte)
O sonho da "décima" terá novamente de ser adiado. Diante de um caminhão de gols perdidos no primeiro tempo, o Real Madrid marcou duas vezes no fim e quase, mas quase conseguiu o milagre que o classificaria à final da Liga dos Campeões. Os merengues esbarraram num Borussia Dortmund aguerrido, dono de boa atuação apesar da derrota por 2 a 0, e que no fim fez merecida festa no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira. Após o polonês Robert Lewandowski anotar todos os quatro gols nos 4 a 1 no primeiro jogo da semifinal, há uma semana, os tentos de Benzema, aos 36, e Sergio Ramos, aos 42 minutos da etapa final, acabaram insuficientes.
Pela segunda vez em sua história, o Borussia está numa decisão da Champions. O campeão da edição de 1996/1997 conhecerá o seu adversário do dia 25 de maio, em Wembley, nesta quarta-feira. Ele será muito provavelmente o rival Bayern de Munique, que abriu uma vantagem de 4 a 0 sobre o Barcelona na Allianz Arena.
Apontado como longe de suas condições físicas ideais, Cristiano Ronaldo não viveu boa noite. O artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões se despede do torneio com 12 gols marcados, mas nenhum deles na data mais importante. Ele poderá ser igualado ou até ultrapassado por Lewandowski, que soma dez gols. Lionel Messi, com oito, é outro que pode alcançá-lo.

Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).