segunda-feira, 29 de abril de 2013


Departamento de Assuntos Estudantis da UERN inicia transferência de alunos residentes

O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/UERN) iniciou a transferência dos alunos residentes que moram na Residência Universárita Masculina 1 (RUM 1) localizada na Rua Dionísio Filgueira, Centro, Mossoró. O motivo é a falta de estrutura do imóvel, situação agravada após as recentes chuvas registradas em Mossoró.
Moravam na RUM 1, um total de 16 alunos, dos quais seis residentes são concluintes e já iam sair da Residência. Os estudantes serão transferidos, provisoriamente, para a Residência Universitária Masculina 2 (RUM 2), localizada na Avenida Antônio Campos, próximo ao Campus Central da UERN.
O chefe do DAE, prof. Manoel Fábio Rodrigues, explica que a Prefeitura do Campus disponibilizou equipe para realizar a mudança. “Realmente não havia condições dos estudantes permanecerem no imóvel, temos que priorizar a segurança dos alunos”, afirmou Manoel Fábio.
Atualmente moram na RUM 2, 15 estudantes, desse total cinco residentes são concluinte e estão saindo do imóvel. Com isso, a RUM 2 abrigará, provisoriamente, um total de 20 residentes, até que seja alugado um novo imóvel.

Fonte: Jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).