segunda-feira, 29 de abril de 2013


MAIS UM EMPREENDIMENTO COMERCIAL FOI INAUGURADO EM PATU


No último sábado, 27 de abril, Patu ganhou mais uma loja. É a MR Confecções e Variedades, um empreendimento da microempresária Elizângela Ferreira de Andrade.

Localizada na Rua Francisco Dutra de Almeida, nº 122, no centro de Patu, a MR Confecções e Variedades tem vasta variedade de roupas masculinas e femininas, adulto e infantil, inclusive para recém-nascidos.


Na MR Confecções e Variedades o cliente também encontra acessórios da moda adulto e infantil, produtos de perfumaria e maquiagem.


As novidades não param por aí: capas personalizadas para celulares, carteiras femininas e outros itens para presentes fazem parte do estoque do novo empreendimento comercial de Patu.


Já pensando no Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a MR Confecções e Variedades preparou kits especiais para os filhos presentearem as mamães.


Com preços baixíssimos, a MR Confecções e Variedades vende à vista ou parcela a compra em suaves prestações no cartão de crédito.


Os telefones para contato são estes: 84-3361-2222 e 84-9653-5111.


As fotografias que ilustram a postagem foram feitas no interior da loja, que está instalada no centro comercial de Patu.


Fonte: O Messiense / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).