domingo, 28 de abril de 2013


Touros/RN: Polícia troca tiros com bandidos e recupera carro roubado

Uma quadrilha composta por quatro homens e uma mulher realizara um assalto a mão armada com revolveres e pistola ao posto de combustível do distrito de Santa Luzia, município de Touros, na última sexta-feira(26), por volta das 19h40.
Os bandidos estavam em um veículo marca Ford, modelo Escort, cor preta, placa MZD-4429, que havia sido roubado em Tibau do Sul no dia 23 de abril de 2013, quando se depararam com a viatura do GTO (Grupo Tático Operacional) de Touros no trevo da praia de Zumbi. Os policiais foram recebido a balas. A partir daí, houve o acompanhamento do veículo até a estrada da praia de  Pititinga, onde ouve outra troca de tiros.
Na perseguição o GTo conseguiu acertar um dos pneus e parar o veículo cujos ocupantes conseguiram se evadir pela escuridão da noite. O veículo recuperado foi apresentando a Delegacia apresentado a Delegacia Especializada de  defesa da propriedade de Veículo.

Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).