Rádio Caicó AM reabre dia 31 de dezembro de 2014
A Rádio Caicó AM, vai voltar ao funcionar. No dia 31 de dezembro de 2014, os equipamentos no estúdio e transmissores serão religados. A empresa que administrará a rádio será o Sistema Potiguar de Informação, pertencente ao Deputado Estadual Vivaldo Costa.
A empresa de razão social Estação JJ & A LTDA.que tem como sócios, a radialista Maria Suerda de Medeiros, e o deputado federal João da Silva Maia, não tem mais vínculos administrativos com a rádio. Lá, eles passaram pouco mais de 6 anos.
O novo diretor da Rádio Caicó AM, é o advogado Navde Rafael Varela dos Santos. Ele recebeu convite de Vivaldo Costa e aceitou. Como primeira medida ele se debruçou sobres as dívidas fiscais e de outra ordens, existentes, inclusive a pendência do Ecad que foi pivô da ação judicial que culminou com o fechamento da emissora. Essa também está sendo resolvida. A outra foi tentar garantir a mesma equipe para trabalhar, com seus respectivos programas.
O radialista Marcos Dantas, não aceitou voltar. É que ele foi contratado pelo Sistema Rural de Comunicação. Os radialistas Berg Santos e Pinina, confirmaram o retorno. Seus programas, o Bregão do Brega (à noite) e o Acorda Sertão (de manhã cedo), estão confirmados. Ao meio dia, o programa Comando Geral, com notícias diversas, inclusive as policiais volta normalmente sendo apresentado pelo radialista Sidney Silva. Uma equipe de repórteres ajudará na condução do noticiário. Provavelmente em novo horário, das 11hs às 13hs.
Os demais nomes, eu prefiro não divulgar agora, vamos aguardar um pouco mais. Acho tem mais novidades!
Via Blog do Sidney Silva