terça-feira, 2 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DO RN CONCEDE MEDALHAS A POLICIAIS MILITARES E AUTORIDADES CIVIS EM COMEMORAÇÃO AOS 180 DE FUNDAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

 Soldado PM Linhares e a Capitã Myria Suassuna, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu. Ambos foram homenageados com a concessão de medalhas.
 O 3º Sargento Cristiano (servindo no Pelotão de Umarizal), o 1º Sargento Klevson (comandante do Pelotão de Almino Afonso), o Soldado patuense Cândido Linhares Braga, lotado no 4º Batalhão da PM, Zona Norte de Natal e o 2º Sargento Macário, lotado na 3ª Cia de Polícia Militar de Alexandria, foram homenageados com a medalha Coronel Bento, pelos relevantes serviços prestados a instituição policial militar e a sociedade no ano de 2014.

A solenidade de entrega das medalhas aconteceu na manhã desta terça-feira (02/12), no Centro de Convenções de Natal, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e várias autoridades do estado.

 Klevson, Cristiano e Linhares





 Coronel Freitas e o Soldado Linhares

Fotos: WhatsApp Soldado Linhares/ via blog Patu News / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).