sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pelé apresenta melhora, está sem febre e se alimenta bem, diz boletim

Um novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (4) atualizou o estado saúde de Pelé, internado há quase duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O texto afirma que o Rei apresentou evolução de seu quadro clínico e segue sem febre e se alimentando bem.
DivulgaçãoPelé apresentou melhora no quadro clínico, diz boletim
Pelé apresentou melhora no quadro clínico, diz boletim

De acordo com o comunicado, o Rei do Futebol segue internado na unidade semi-intensiva e recebendo medicação antibiótica endovenosa, mas sem a necessidade de tratamento renal.

No boletim divulgado na última quinta-feira (27), o estado de saúde de Pelé era considerado delicado. Ele não havia respondido bem ao tratamento com antibióticos, que tinha o objetivo de conter a infecção.

Pelé tem 74 anos e em 2012 havia passado por um procedimento cirúrgico no quadril. Recentemente, ele havia sido internado para a retirada de cálculos renais. O Rei do Futebol passou mal no último dia 24, quando foi internado com uma infecção urináriia durante revisão médica. Exames constataram que o problema era causado por cálculos no rim, na uretra e na vesícula, o que provoca obstrução do fluxo urinário.


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).