quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal/RN: Chuva provoca novo deslizamento em Mãe Luiza e dificulta trânsito na região

De acordo com Eugênio Soares, diretor da Defesa Civil Municipal, uma ação de prevenção para que evite acontecimentos piores tem sido feita no local.


Por Lara Paiva/Especial para o Portal NoAr
Chuva provocou novo deslizamento e  trânsito lento na Avenida Sylvio Pedroza (Foto: Alberto Leandro)
Chuva provocou novo deslizamento e trânsito lento na Avenida Sylvio Pedroza (Foto: Alberto Leandro)

As chuvas que caíram em Natal no começo da manhã desta quarta-feira (3) provocaram novo deslizamento de terra na Avenida Sylvio Pedrosa, em Areia Preta, na área já interditada desde junho deste ano. Com isso, veículos que trafegam pelo local ficaram congestionados e o trânsito lento.
Apesar do deslizamento ter sido em proporções menores do que em eventos anteriores, o trânsito na região foi intensificado. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) interditou uma parte da via e agentes estavam no local para controlar o trânsito engarrafado.
De acordo com Eugênio Soares, diretor da Defesa Civil Municipal, a equipe está fazendo uma ação de prevenção para que evite acontecimentos piores. “Nós acionamos a equipe da STTU e Urbana para controlar o trânsito e fazer logo a limpeza do local”, declarou.
O diretor ainda garantiu que a via não será interditada integralmente e estão no local para garantir mais segurança aos condutores, uma vez que está no horário de pico do trânsito.
Atualizado em 3 de dezembro às 09:29

Álbum de fotos

Fotos:Alberto leandro/PortalNoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).