sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Governo da Paraíba entrega mais de R$ 3 milhões em equipamentos para a PM

Motocicletas entregues em solenidadeO governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (3), mais de R$ 3 milhões em equipamentos para a Polícia Militar da Paraíba. Durante a solenidade, que aconteceu no Palácio da Redenção, foram entregues 71 motos policiais; 125 detectores de metal; 100 equipamentos para a Cavalaria; armas não letais, munição e 15 filhotes para o Canil.

Para o governador Ricardo Coutinho, a ação representa a atenção e respeito que o Governo do Estado tem com os homens e mulheres que integram a Polícia Militar.

“Estamos investindo em condições de trabalho para esses homens e mulheres que trabalham diariamente fazendo a segurança pública. Esse é um trabalho contínuo para enfrentar a criminalidade no Estado, que durante dez anos apresentou índices de crescimento e há dois anos vem reduzindo”, ressaltou o governador.

Com Portal Correio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).