quarta-feira, 1 de maio de 2013

Três agências bancárias são explodidas no interior do Estado




Três agências bancárias em cidades do interior do Rio Grande do Norte foram explodidas por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º), de maneira quase simultânea. 

Criminosos fortemente armados invadiram os municípios de Angicos e Afonso Bezerra e provocaram terror, chegando a atirar contra viatura e prédio do Destacamento da Polícia Militar. Além disso, Almino Afonso também foi alvo de ladrões.

Informações repassadas pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) para o Portal BO dão conta que os crimes aconteceram quase que de maneira simultânea, com intervalo de tempo de aproximadamente 20 minutos.

Ainda de acordo com o CPI, cada cidade foi invadira por aproximadamente dez homens, que se dirigiram incialmente onde estavam os policiais militares e efetuaram vários disparos, como forma de intimidação. Além disso, eles usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, o que deixou as agências destruídas.

Os assaltantes, segundo foi apurado pela Polícia Militar, estavam armados com fuzil 762, pistolas calibre 380 e espingardas calibre 12. Os policiais levantaram ainda a informação de que os bandidos estavam divididos em quatro carros diferentes, cujos modelos foram identificados como Ecosport, Hilux, Celta e um Corsa.

Desde a madrugada, logo após os dois crimes, vários policiais militares das cidades e regiões adjacentes estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Até o início da manhã desta quarta-feira, no entanto, ninguém havia sido preso. A suspeita é que essa mesma quadrilha tenha ido até a cidade de Jardim de Piranhas, nesta terça-feira (30), fazer levantamento sobre a agência bancária de lá.

Além dos dois casos de explosões de bancos em Angicos e Afonso Bezerra, uma agência do Banco Bradesco em Almino Afonso, também foi alvo de assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu a cidade e foi até a unidade, destruindo o caixa eletrônico.

O crime, ainda segundo o Comando de Polícia do Interior, foi registrado por volta das 2h30. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos assaltantes nesse assalto. Os policiais militares da região realizam diligências desde o início da madrugada, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Apesar de ter características muito semelhantes, nos casos registrados nas três cidades, ainda não se sabe se integrantes de uma mesma quadrilha agiram de maneira simultânea nos três bancos. Informações da polícia é que em todos os assaltos os bandidos estavam fortemente armados, inclusive, portando fuzil e espingarda calibre 12.

Fonte: Portal BO / Via Blog O Câmera

Um comentário:

  1. GOVERNADORA, FAÇA ALGO DE CONCRETO. SE, NÃO A BANDIDAGEM TOMA DE CONTA DE TUDO.A SEGURANÇA TÁ UM DEUS, NOS ACUDA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).