quarta-feira, 1 de maio de 2013

58ª Morte violenta em Mossoró em 2013




Moradora de rua foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira enquanto dormia no bairro Aeroporto em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar nos primeiros minutos de quarta feira 01 de Maio de 2013.

O corpo de “Maria Eliete Sales”, de 27 anos de idade, natural da cidade de Sobral no estado do Ceará foi encontrado em um abrigo improvisado em baixo de uma arvore, ao lado do muro do aeroporto, na rua Felipe Camarão. Segundo informações, o local serve de abrigo para moradores de rua.

Momentos antes do corpo ser encontrado, populares informaram a policia, que ouviram barulhos e um homem sair correndo do local, mas não souberam informar qual a relação da vitima com a pessoa vista saindo do local.

O corpo de Eliete estava envolvido em lençóis ao lado de uma bolsa de viagem, com vários pertences pessoais como roupas e uma pasta contendo o registro de nascimento e requisições para exames de saúde a serem realizados.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, coordenada pelo perito criminal “Otávio Domingos”, identificou quatro perfurações provocadas por objetos cortantes “Faca/Punhal” sendo uma perfuração de defesa, no braço e as demais na região do pescoço e clavícula.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de “Maria Eliete Sales foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).