quarta-feira, 1 de maio de 2013

Do Blog PatuNews

COMPANHIA DA PM DE PATU RECEBE DUAS NOVAS VIATURAS


A 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu foi contemplada nos últimos dias com mais duas viaturas para o policiamento ostensivo de Patu e região. 

Na última sexta-feira (26/04), a Capitã PM Myria, Comandante da Companhia recebeu uma viatura do tipo caminhonete Ford Ranger modelo novo, que já está sendo utilizada pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia de Patu, para o policiamento ostensivo em Patu e na região. 
Esta viatura não estava prevista vir para Patu, mas graças a intervenção do Deputado Estadual Gilson Moura junto ao governo do estado, ela foi destinada para a Companhia de Patu.

 Nesta segunda-feira (29/04), a Companhia de Patu foi contemplada com outra viatura nova, desta vez um veículo tipo Gol 1.6, que servirá para o policiamento ostensivo de Patu e será utilizado pela Rádio Patrulha (RP) nas zonas urbana e rural do município e até de municípios vizinhos se necessário for.


A Companhia de Patu agora conta com sete viaturas, sendo cinco veículos e duas motocicletas.

Veículo tipo Blazer e duas motocicletas Falcon

Veículo tipo Sandero novo e S-10 em boas condições de uso

 As duas novas viaturas: Ford Ranger e Volkswagen Gol

Fotos: Vieira/PatuNews


DOIS IRMÃOS TIVERAM SUAS RESIDÊNCIAS INVADIDAS POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE UMARIZAL

Os irmãos Antonio Domingos da Silva, agricultor e José Nildo da Silva, pequeno comerciante, que residem no sítio Várzea do Barro, zona rural de Umarizal, tiveram suas residências arrombadas na noite desta terça-feira (30), de onde foram subtraídos celulares e dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar de Umarizal, por volta das 19:00 horas, dois elementos chegaram na localidade onde residem os irmãos e arrombaram com chutes e pontapés uma das portas da residência do agricultor Antonio Domingos, onde depois de muitas ameaças ao agricultor e seus familiares, levaram apenas dois celulares, indo em seguida para a residência do pequeno comerciante José Nildo, irmão da primeira vítima e que reside próximo ao mesmo. 
Na residência do comerciante José Nildo os meliantes usaram a mesma tática, arrombaram uma das portas com chutes e pontapés e adentraram na residência, subtraindo de lá a importância de R$ 960,00 em dinheiro.
Os assaltantes chegaram ao local numa moto de características não anotadas pelas vítimas e estavam ambos armados com revólveres. 


PREFEITURA DE PATU NÃO REALIZA A CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR

Desde o 2º ano do primeiro mandato da prefeita Evilásia Gildênia, ou seja, desde 2010, vinha sendo realizado em Patu no dia 1º de maio, dia do trabalhador, a competição denominada "Corrida Rústica do Trabalhador", que se realizada fosse neste ano, seria a sua 4ª edição, mas infelizmente um dos poucos eventos esportivos realizado pelo poder público e que já estava se tornando tradição, deixou de ser realizado este ano. Uma pena, pois quem perde é o esporte e os esportistas.
A competição era realizada pelo departamento de esportes da prefeitura de Patu. 

Imagens da Corrida do Trabalhador de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).