quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Suspeito de assalto em Baraúna morre em troca de tiros com a PM em Russas/CE


Quadrilha de assaltantes cearenses realizaram na tarde de ontem (18), por volta das 15h, uma tentativa de assalto a casa lotérica no município de Baraúna. A quadrilha vinha praticando assaltos na região. A policia de Baraúna foi acionada, mas os suspeitos fugiram na direção do município de Russas no Ceará.
Os assaltantes fugiram em um carro tipo Celta de cor preta. Chegando ao distrito de Quixeré-CE, tomaram de assalto um Astra de cor cinza, placa HWM 7527, de um Dentista, que acionou a policia. A PM localizou os assaltantes na “Estrada da Fruta” em Russas –CE.
Na perseguição, os assaltantes invadiram o bairro da Várzea Alegre onde abandonaram o veículo e adentraram em algumas residências e iniciaram a troca de tiros com a polícia. No confronto, o suspeito Valdenor Rocha Neto, (24) natural de Russas veio a óbito.
Outros dois suspeitos foram presos, Bruno Micael de Araújo, (18) e Alexandre Benício Morais (18) segundo informações da policia de Russas uma quarta pessoa também estava envolvida com as ações do bando, e a suspeita é que seja uma mulher, inclusive menor de idade.

DF / Via Blog EstaçãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).