quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PDT declara apoio para candidatura de Henrique Alves a presidência da Câmara


O deputado Henrique Eduardo Alves (RN), líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, conquistou mais um importante apoio na caminhada dele para presidir a Casa no biênio 2013-2014. A maioria dos integrantes da bancada do PDT, após ouvir as propostas do candidato, declarou apoio a candidatura de Henrique Alves.
O encontro foi na liderança do PDT e contou com a presença do Secretário Geral do partido, Manoel Dias (SC), que representou o presidente do PDT, Carlos Lupi. O líder da bancada, André Figueiredo (CE), disse que a expectativa dos deputados do PDT é a de que, com Henrique Alves na presidência da Câmara, o legislativo tenha uma administração cada vez mais democrática. “Temos convicção de que, pela sua experiência, em sendo presidente desta Casa, enfrentará com coragem temas polêmicos que precisam ser apreciados”, declarou o líder pedetista.

Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).