segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


O CANTOR PEDRO LEONARDO CANTA COM SEU PAI "LEONARDO" PELA PRIMEIRA VEZ APÓS ACIDENTE



Filho de Leonardo passou 81 dias internado após acidente de automóvel. Acidente ocorreu em abril: 'Quase morri', afirmou cantor ao Faustão

23/12/2012 - O cantor Pedro Leonardo cantou pela primeira vez em público neste domingo (23) com o pai, o cantor Leonardo, no palco do programa do 'Domingão do Faustão, da TV Globo.

Pedro sofreu um acidente de automóvel em abril deste ano, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele passou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma.

Pedro cantou "Pense em mim" com Leonardo. "Agradeço demais orações todas", disse Pedro. "Quase morri, as orações me ajudaram demais."

Pedro Leonardo agradeceu os fãs e afirmou que sofreu duas paradas cardíacas.

Em outubro, Leonardo havia anunciado que o filho tinha voltado a ensaiar e que uma das principais atividades de fisioterapia do filho era tocar violão. "Ele tinha uma dificuldade na mão direita e o violão está fazendo com que ele desenvolva muito a mão direita", disse Leonardo ao G1.

Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).