sábado, 8 de dezembro de 2012

Nexus 4 é liberado para vendas no Brasil após ser homologado pela Anatel


O smartphone Nexus 4, fabricado pelo Google em parceria com a LG, já está liberado para ser comercializado no Brasil. O aparelho consta na lista de modelos homologados pela Anatel, contrariando informações que garantiam que a Agência não iria aprovar o produto e que ele nunca chegaria ao país. O smartphone chega para rivalizar com outros aparelhos "top de linha" como iPhone 5, disponível no Brasil a partir do dia 14, Galaxy S3, Lumia 920 e outros.
Além da homologação, a Anatel apresenta ainda fotos e o manual em português do Nexus 4 que, de acordo com o site da Agência, foram disponibilizados pela própria fabricante. Nas imagens, o aparelho aparece desligado e é mostrado de todos os ângulos. Já o manual, à primeira vista, não revela qualquer informação que já não seja conhecida sobre o aparelho.
O Nexus 4 foi lançado no começo de novembro equipado com a mais nova versão do Android, a 4.2 Jelly Bean. Além disso, ele conta com uma tela de 4,7 polegadas com 1280 x 768 de resolução e proteção Gorilla Glass 2, processador quad-core de 1,5 Ghz, 2 GB de memória RAM, bateria de 2100 mAh que garante 15 horas de conversação e câmera de 8 megapixels. A versão mais simples do modelo, com 8 GB de capacidade interna, é vendida por US$ 299 (cerca de R$ 605) no exterior.

Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).