sábado, 1 de dezembro de 2012


CPI do Tráfico de Pessoas vai ouvir famílias de crianças desaparecidas do bairro Planalto
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico Nacional e Internacional de Pessoa do Senado Federal realiza uma audiência pública às 8h, na Assembleia Legislativa do RN nesta segunda-feira (3).
Nela, serão feitas oitivas com as famílias das cinco crianças desaparecidas no bairro Planalto, entre os anos de 1998 e 2001: Moisés Alves da Silva; Joseane Pereira dos Santos; Yuri Ribeiro Cardoso; Gilson Enedino da Silva e Marília da Silva Gomes, todos pequenos, filhos de famílias carentes do bairro Planalto.
A CPI do Tráfico de Pessoas deverá  ouvir os familiares das crianças, para maior recolhimento de detalhes, na tentativa de esclarecer o máximo possível o que ocorreu, à luz do que viveram aqueles pais e mães.
Ao final das diligências, não só em Natal, como em várias outras cidades do Brasil, a CPI do Tráfico deverá preparar um relatório,  para autoridades competentes como Ministério Público e Ministério da Justiça.
Além dos familiares das crianças, devem participar da audiência o secretário estadual de segurança pública, Aldair da Rocha, o procurador-geral de Justiça Manoel Onofre Neto, e o delegado da Polícia Civil Márcio Delgado.

Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).