quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Capital regional da sinuca


Neste fim de semana Natal vai se tornar a capital regional da sinuca. Nos dias 14, 15 e 16 a cidade vai sediar pela primeira vez a Copa Norte-Nordeste da modalidade, que vai receber os principais jogadores de todos os estados das duas maiores regiões do país, e que pretende abrir as portas da capital potiguar para o calendário oficial do esporte no Brasil.
A competição será realizada na Sede Social do América Futebol Clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves (Tirol), que deve receber pelo menos 80 jogadores na disputa pelos R$ 13 mil em premiações que serão entregues aos cinco melhores colocados.Com a vinda da Copa Norte-Nordeste para a cidade, ele também espera que a capital potiguar consiga sediar o Campeonato Brasileiro da modalidade até o ano da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Entre os principais nomes confirmados no evento está o do potiguar Manu. Considerado um dos grandes nomes da sinuca regional, ele conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Sinuca, realizado no início de novembro no Maranhão, e acredita que a competição será um marco para os praticantes da sinuca no RN.

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).