sábado, 1 de dezembro de 2012


Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR 405


Na noite desta sexta-feira (30), um caminhão se chocou com uma moto por volta das 21h na BR 405, perto do município de Severiano Melo. Os dois ocupantes da moto morreram.
Geraldo Barbosa Galvão, de 57 anos, agricultor, residente no Sítio Jitirana, em Severiano Melo, condutor da moto, foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu.
O passageiro morreu no local. Ele não conduzia documento de identificação, mas segundo informações, o mesmo residia em baixo de um cajueiro, próximo a cidade de Severiano Melo.
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, porém, morreu antes de chegar ao Hospital Regional Hélio Marinho. Os corpos aguardam a chegada de peritos do Instituto-Técnico científico de Policia (ITEP) para remoção e exames na sede do órgão em Mossoró
De acordo com informações do Blog O Câmera, os ocupantes da motocicleta estavam bebendo e quando saiam do bar, invadiram a BR sem perceber a aproximação do veiculo. A motocicleta ficou em baixo do caminhão e foi arrastada por quase 15 metros.
(Foto:Blog O Câmera)

Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).