sábado, 12 de novembro de 2022

Serviços do Estado do Rio Grande do Norte são alterados em feriado da Proclamação da República

 

Na segunda-feira (14) será ponto facultativo devido ao Dia do Servidor, e terça-feira (15) é feriado da Proclamação da República

Os órgãos do governo, com exceção dos serviços essenciais, estarão com seus serviços alterados nesta segunda-feira e terça-feira, dias 14 e 15, respectivamente. Na segunda (14), é ponto facultativo em alusão ao dia do servidor, que foi transferido do dia 28 para esta data, de acordo com Decreto Estadual nº 32.056, publicado em 07 de outubro de 2022. Na terça (15), é feriado nacional da Proclamação da República.

Centrais do Cidadão, assim como as unidades do Detran, não terão expediente em todo o estado. Serviços essenciais, como hospitais e delegacias de plantão estarão funcionando normalmente.

Durante a segunda e terça-feira, a Ceasa/RN terá o acesso dos caminhões das 0h às 3h, e acesso do público às lojas das 3h às 13h. O expediente interno será das 13h às 18h e o setor comercial, das 7h às 13h. Os demais setores administrativos da Ceasa não terão expediente.

Os restaurantes populares funcionam normalmente na segunda-feira (14), mas fecham na terça-feira (15), com exceção dos restaurantes populares da UERN de Patu, Mossoró e do Centro Administrativo, que fecharão nos dois dias, pois funcionam dentro das áreas administrativas públicas.

Cultura e lazer

O Parque das Dunas fechará na segunda-feira (14), mas o Cajueiro de Pirangi abrirá suas portas. Já durante o feriado da Proclamação da República, na terça-feira (15), tanto o Cajueiro de Pirangi quanto o Parque das Dunas funcionarão normalmente.

A Biblioteca Estadual Câmara Cascudo e a Pinacoteca do Estado fecharão os dois dias. Forte dos Reis Magos e Cidade da Criança fecham na segunda-feira (14) e abrem na terça-feira (15). Já o Teatro Alberto Maranhão funcionará normalmente nos dois dias.

Via Agora Almino Afonso Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).