sábado, 26 de novembro de 2022

COM 110 METROS, ÁRVORE DE MIRASSOL É ACESA EM NATAL

Via Blog do Miquéas Capuxú


Com direito a queima de fogos, a tradicional Árvore de Mirassol foi acesa na noite desta sexta-feira (25), em Natal. A estrutura tem 110 metros de altura e, quando iluminada, pode ser vista de vários pontos da cidade. O acendimento da Árvore de Mirassol faz parte da programação do "Natal em Natal". Na sexta-feira passada (18), o acedimento da árvore de Ponta Negra e do polo natalino da região marcou o início da programação.

No local, também foi aberta a feira de gastronomia e artesanato, e um palco foi montado para receber apresentações artísticas e musicais durante o período natalino. O prefeito Álvaro Dias fez a contagem regressiva oficial para o acendimento da árvore e disse que esse momento serve para "fazer valer a nossa tradição, cultivar o nosso aniversário, a data de nascimento da nossa cidade". Ele disse ainda que a instalação dos polos gastronômicos e culturais deste Natal em Natal principal investimentos importantes para "gerar emprego e renda para nossa cidade".

A árvore é visitada diariamente por milhares de pessoas - entre moradores e turistas - e ficará acesa até o dia 6 de janeiro, quando também se encerra a programação do Natal em Natal. A noite teve show do cantor e multiartista pernambucano Antônio Nóbrega, comemorando 50 anos da carreira e 70 de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).