quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Frutuoso Gomes (RN): Dia do servidor público é comemorado com entrega de lembranças

O Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realiza ação em prol da valorização e reconhecimento dos servidores públicos.
Nesta sexta-feira (28) , a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Gorete Torres, representando, também, a prefeita Janda, realizou a entrega de lembranças para os servidores da pasta.
Segundo a prefeita os servidores precisam ser valorizados pelo bom trabalho que desempenham sempre com muito carinho e muita dedicação. “Nada melhor que poder aproveitar a comemoração do Dia do Servidor Público para homenagear, a cada funcionário que desempenha suas funções com muito carinho e dedicação. Só nós que convivemos sabemos o quanto eles se dedicam ao seu trabalho. Seja no atendimento ao público ou no trabalho interno. Cada profissional tem seu valor e merece ser reconhecido, e parabenizado. E esta é a oportunidade que nós temos de fazer isso. Parabéns a cada servidor pelo seu dia”, disse Janda Jácome.
A secretária de educação afirma que “É uma forma do reconhecimento e valorização de todos os servidores públicos, que servem a população diariamente, em todos os setores da pasta que “dirijo”. Quisemos lembrar essa data, que é tão importante mesmo que a valorização aconteça no dia a dia, no cotidiano de cada setor,” disse Gorete Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).